Have an account?

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Audiência Pública - 08/07/2011





Maceió está inundada de carros? Já estamos carecas de saber que, para reduzir o número de carros na cidade, precisamos de um transporte coletivo de qualidade, associado a formas saudáveis de deslocamento, como a bicicleta e o próprio caminhar, não é?




Portanto, se você não está satisfeito(a) com o atual serviço de transporte público ou se nem consegue usá-lo, já que não atende às suas necessidades, a hora de demonstrar sua insatisfação e apresentar seus anseios é agora!




Compareça e apresente suas ideias, críticas e sugestões sobre o que precisa ser feito para melhorar!


Sexta-feira, 08/07/2011, às 8 h, na Fits Cruz das Almas.


Conheça algumas das propostas que apresentamos aqui mesmo no blog.

Conheça também um pouco do processo que vem rolando desde 2007, até chegar a Audiência Pública do próximo dia 08.

Sugerimos aqui no blog e através do site da SMTT que fosse convidado para participar da Audiência, o engenheiro Lúcio Gregori, ex-secretário de transportes de São Paulo, para que possa explicar o projeto Tarifa Zero. Será que a SMTT atendeu ao nosso pedido? Vamos esperar até o dia 08 para ver...


____________________________________





SMTT lança edital de convocação de Audiência Pública

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), visando cumprir a respeitável decisão judicial proferida em 10 de maio de 2011, nos autos da Ação Civil Pública nº 0052293-69.2007.8.02.0001, que tramita pela 14ª Vara Cível da Capital/Fazenda Municipal, faz saber ao público em geral e a quem mais possa interessar que, através de edital de convocação, em cumprimento ao disposto na norma do artigo 39 da Lei 8.666/93, promoverá Audiência Pública para realização de licitação, na modalidade concorrência, com a finalidade de contratar empresas que tenham por objeto o transporte coletivo urbano de passageiros para atuar nos limites da cidade de Maceió.

A Audiência ocorrerá no dia 08 de julho de 2011, das 08hs às 13hs, no auditório 1 da Faculdade Integrada Tiradentes (FITS), localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, Nº 5017, no bairro de Cruz das Almas. O Edital, na íntegra, com todas as disposições legais, está disponivel a seguir.

Baixe aqui o edital de convocação.

Fonte: SMTT / Maceió


0 comentários:

Postar um comentário