Have an account?

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ciclista de 21 anos é Atropelado e Morto em Maceió

____Um ônibus da empresa Veleiro, que faz a linha Circular 1, atropelou um jovem de 21 anos na Avenida General Hermes, na Cambona, na noite desta terça-feira (01). A vítima, identificada como Carlos Henrique da Silva Leite, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
____De acordo com informações do tio do jovem, Josivaldo Leite (33), o sobrinho, que morava com ele no Bom Parto, estava indo dar aulas quando foi atropelado pelo ônibus de placa MUV-4617. Carlos Henrique estava numa bicicleta com um amigo de infância, Edivan Marinho Júnior, que não teve ferimentos. O amigo presenciou a morte do professor e ligou para a família a fim de avisar sobre o acidente.
____No local do atropelamento, o clima era de indignação por parte dos familiares. “O motorista do ônibus atropelou e passou por cima do meu sobrinho”, lamentava o tio da vítima. Logo após o acidente, populares apedrejaram o coletivo numa forma de protesto e policiais do Bope e da Radiopatrulha tiveram que ser acionados a fim de acalmar os ânimos dos amigos e familiares.
____No ônibus, ninguém ficou ferido apesar do ataque da população e o motorista, de acordo com informações preliminares, teria se evadido do local após o atropelamento. Viaturas da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionadas para regularizar o trânsito, que ficou bastante congestionado nos dois sentidos. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Fonte do Texto - GazetaWeb
http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=184619&tipo=0
Fonte do Video - TV Pajuçara