Have an account?

domingo, 20 de maio de 2012

Cycle Chic


Pedalar é chic, très chic.

A bicicleta é, com certeza, o meio de transporte mais divertido, saudável, ecológico, bonito e romântico que há! Quem não ama pedalar nas horas de lazer? Pelo parque, pela orla marítima, ou mesmo pela vizinhança... Então, se amamos tanto usar esse veículo, por que só fazemos isso em tão poucos momentos da nossa vida?

 
Ir a reuniões de amigos, a um café, ao cinema, ou qualquer outro lugar destinado à nossa diversão, é um bom motivo para utilizar a magrelinha. Dessa forma, vamos a locais prazerosos utilizando um meio de locomoção também prazeroso. Mas, eis que surge a pergunta: “E qual roupa vou vestir para fazer isso?”


A resposta é simples: a mesma roupa que você vestiria se fosse de carro, de ônibus ou a pé. Não precisamos abrir mão do nosso estilo para poder pedalar! Essa é a ideia do Cycle Chic, movimento que surgiu na Europa e tem se propagado por todo o mundo. Consiste em conciliar a moda e o pedal, mostrando às pessoas que vestimenta não é desculpa para deixar de usar a bicicleta para se locomover.








Leia também: